Melhores exchanges de Bitcoin → Saiba quais são as melhores e mais seguras!

Quando falamos em negociação de Bitcoin, estamos falando diretamente sobre as Exchanges, e encontrar uma boa Exchange que seja tanto segura e mantenha toda a privacidade do usuário durante as transação como uma Exchange que cobre taxas e tarifas por negociações mais baixas não é fácil, e é mais difícil ainda de encontrar uma Exchange brasileira que ofereça todos esses serviços com o máximo de qualidade, por isso analisaremos hoje as melhores Exchanges de Bitcoin e que podem garantir um melhor retorno no investimento.

Quando estamos escolhendo uma corretora de Bitcoin, precisamos buscar as corretoras de maior credibilidade no mercado, uma vez que estaremos aplicando nosso dinheiro na principal criptomoeda, que também é a criptomoeda mais cara de todas, então não deve ser feito pouco caso desse passo, uma vez que você estará colocando em risco mais de R$28 mil caso compre uma unidade inteira de BTC (Bitcoin), e para isso podemos utilizar desde fóruns de criptomoedas como grupos fechados de redes sociais que debatem o assunto.

E por que é recomendado utilizar de uma corretora internacional durante a negociação de Bitcoin? devemos levar em conta que o Bitcoin possui uma taxa para cada aplicação feita com a moeda dentro da rede de dados do BlockChain (corrente de blocos), e com isso, quanto maior for o valor do Bitcoin, maior será a taxa de transação, visto que é uma porcentagem do valor total da moeda, e quando compramos em uma corretora brasileira, teremos tanto de pagar essa taxa como teremos de pagar a taxa cobrada pela corretora, que é muito alta!

E se você buscar iniciar o investimento em Bitcoin, é necessário ter um amplo conhecimento sobre essa criptomoeda e até mesmo sobre as criptomoedas no qual ele possui uma ligação, visto que é um mercado muito amplo e que se expande cada vez mais com o passar dos dias, mas você não terá de se preocupar em pesquisar tudo isso, visto que nós fizemos artigos essenciais para o investidor que está começando a entrar nesse mercado digital.


Melhores Exchanges de Bitcoin

E para prepararmos esse artigo, nós selecionamos as melhores Exchanges de Bitcoin com base em sua credibilidade no mercado internacional, e devemos ter em mente que essas corretoras são usadas mundialmente por diversos investidores, e por conta disso elas geralmente são mais requisitadas, o interessante é que por conta de serem as melhores Exchanges de Bitcoin, elas possuem uma grande escalabilidade de moedas em seus sites.

  1. BITSTAMP

A Bitstamp é considerada por diversos usuários uma das melhores Exchanges de Bitcoin, visto que ela possui uma grande quantidade de moedas para a negociação e a demanda de moedas é muito alta por ser um site mundialmente conhecido. E é uma plataforma de negociação de moedas que surgiu em Luxemburgo e a corretora já foi até mesmo licenciada dentro da Europa, e isso já nos transmite um ar de segurança e responsabilidade.

Porém a Bitstamp já foi hackeada, e isso ocorreu no ano de 2014, onde ela perdeu cerca de 1 a 2% do valor total de criptomoedas que estavam armazenadas no site, mas por ser uma empresa responsável, a Bitstamp devolveu a todos seus usuários que foram afetados pelos hackers as suas criptomoedas e o dinheiro perdido, e isso nos mostra mais ainda que é uma ótima corretora para se estar aplicando seu dinheiro, uma vez que ela já foi reforçada contra hackers.

  • Bitstamp – https://www.bitstamp.net/

  2. BITFINEX 

A Bitfinex foi fundada no ano de 2012 por Raphael Nicolle e é uma plataforma de negociação de Bitcoins e outras moedas alternativas que oferece uma ampla escalabilidade de moedas, e requisitando uma baixa taxa de seus usuários por transações, atualmente a sua sede se encontra em Hong Kong, e seu foco principal é o mercado de criptomoedas dos Estados Unidos. Mas isso não quer dizer que ela não possa ser utilizada por nós.

É uma corretora que é muito responsável com a negociação de criptomoedas, sendo necessário até mesmo fornecer alguns documentos para  confirmação de usuário, mas infelizmente ela trabalha apenas com o dólar como moeda tradicional, e o mais interessante é que ela também foi hackeada, e em questão de 1 ano ela comprou todos os tokens roubados e devolveu aos seus usuários.

  • Bitfinex – https://www.bitfinex.com/

  3. KRAKEN 

O Kraken é uma corretora mundialmente conhecida que possui sua sede em São Francisco, EUA. É uma corretora que já atua dentro do mercado de criptomoedas por um bom tempo e que possui uma boa credibilidade por seus usuários. E ela trabalha com diversas moedas, como o dólar, euro, iene japonês, dólar canadense e até mesmo libra. Assim como ela também possui algumas outras moedas para negociar além do Bitcoin, como o Ethereum e o Ethereum Classic.

  • Kraken – https://www.kraken.com/
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply