Como comprar Stratis → Aprenda de uma vez por todas e da forma mais barata!

Stratis é uma aplicação baseada na rede Blockchain que surgiu originalmente no Reino Unido e que disponibiliza uma plataforma voltada para instituições financeiras e diversas outras organizações que buscam desenvolver suas próprias solução utilizando de base a tão cobiçada tecnologia da rede de dados do Blockchain, e ela se tornou uma das principais moedas alternativas e se encontra atualmente na posição 31° do ranking de criptomoedas de maior capitalização, por isso saber como comprar Stratis pode te trazer grandes benefícios no futuro!

E a plataforma permite com que organizações desenvolvam aplicações customizadas dentro da rede Blockchain, junto de diversos outros aspectos, além de utilizar do Microsoft Net Framework. Assim como permite um desenvolvimento de aplicações simples e de forma fácil, assim como as empresas poderão desenvolver suas próprias redes privadas Blockchain, que são chamados de Sidechains, usando da plataforma nStratis. E todas as Sidechains que forem criadas poderão ser encontradas dentro da rede principal do Stratis.

O desenvolvimento da nStratis está focando primeiramente nos produtos que são distribuídos pela Microsoft, e não é nenhuma surpresa que a Microsoft tenha adicionado a Stratis dentro da BaaS (Serviço da Blockchain) que se encontra em sua famosa plataforma, Azure Cloud. E isso permite com que a empresa tenha total funcionalidade dentro da plataforma, podendo criar diversas aplicações que utilizam de base a Blockchain, e isso foi uma das formas do Stratis ganhar seu destaque no mercado, mas não foi só isso…

E por isso estaremos vendo hoje como comprar Stratis, mas primeiro iremos conhecer um pouco mais sobre essa moeda e sua plataforma em geral, assim como suas principais propostas, para sabermos se é algo que realmente vale a pena investir o dinheiro, visto que não é qualquer moeda alternativa que consegue a posição que essa moeda conseguiu no mercado de ativos digitais, e mesmo que não seja uma das dez melhores moedas, ainda é uma ótima forma de investimento dentro do mercado das criptomoedas.


Um pouco mais sobre a Stratis…

E em julho de 2016, a Stratis celebrou de ter alcançado o marco de ser financiada em um total de 948.15 BTC e ter distribuído 84 milhões de tokens Stratis pelo valor de 0.00001129 BTC. E só nesse meio tempo, foi possível acumular um valor maior a 600 mil dólares, porém essa ainda não o principal auge da ICO no mercado, onde no ano de 2017 ela conseguiu atingir o marco de mais de 1 milhão de dólares de tokens vendidos, mas não podemos deixar de falar que a Stratis está na lista de ICO’s mais bem sucedidas do mercado.

A Stratis entrou de cabeça no mercado mesmo só em agosto de 2016, onde ela carregava consigo as siglas de STRAT dentro do mercado de ativos. E hoje ela se encontra em uma das principais posições de criptomoedas valorizadas no mercado, além de ser um dos principais ativos, além de que ela está avaliada em um total maior que 500 milhões de dólares, e comparar ela com o Bitcoin seria um exagero, mas para se ter uma noção, o Ethereum tem uma capitalização avaliada em um total de 85 bilhões de dólares e atualmente é a principal moeda alternativa no mercado.

O token Stratis utiliza de um mecanismo que faz a participação do usuário com consentimento, o que significa que você pode utilizar de seus tokens para efetuar transação de forma muito mais efetiva na rede Blockchain, dando a oportunidade de pessoas que armazenam seus tokens a terem interesse em seus ativos, tudo graças ao mecanismo de Prova de Ganhos (Proof of Stake) dessa criptomoeda, que aumenta cada vez mais seus ganhos como um investidor.

O interessante é que tanto o Stratis quanto o Ethereum permite a criação de aplicações descentralizadas e de contratos inteligentes para negócios, mas ainda sim existem diferenças grandes entre os dois, e uma delas é a linguagem de programação de cada plataforma, enquanto o Ethereum usa de uma chamada de Solidity, o Stratis utiliza do clássico C#.


Como comprar e armazenar Stratis

O primeiro passo para comprar Stratis é ter uma carteira compatível com essa moeda, e um dos fatores mais interessantes é que o Stratis possui sua própria carteira, o que já no garante uma maior confiabilidade, e ela pode ser baixada diretamente pelo site oficial do Stratis, e sua utilização é mais fácil do que imaginamos!

  • Carteira Stratis – https://stratisplatform.com/wallets/ (baixar a ”Staking Wallet”)

Uma vez com a carteira instalada e criada, você irá receber um endereço de negociação, assim como qualquer carteira de ativos, e o próximo passo para comprar Stratis é conhecer uma corretora que venda essa moeda em maior volume, as principais são o Poloniex e o Bittrex.

E a forma de compra do Stratis, é a seguinte: primeiro você deve comprar uma quantia em BTC ou ETH e em seguida fazer a negociação pelo Stratis, visto que não é possível comprar a moeda diretamente, e para isso nós recomendamos utilizar a melhor plataforma de Exchange do mundo, o Coinbase.

  • Coinbase – https://www.coinbase.com/?locale=pt-br
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply