Como comprar Monero → Aprenda de uma vez por todas e da forma mais barata!

Com o grande crescimento do mercado digital das criptomoedas no mundo, consequentemente mais moedas alternativas vieram a surgir nos últimos anos, e principalmente no ano passado, onde o Bitcoin teve a sua maior alta, em mais de 1.300% de seu valor original, alcançando o marco de R$58 mil por unidade, e uma moeda que anda crescendo muito no mercado é o Monero, também conhecido pelas siglas XMR, e comprar Monero pode fazer com que você ganhe um lucro bem alto com esse investimento.

Existem diversas diferenças entre o Monero e as outras criptomoedas, e uma delas é que de fato o Monero não pode ser rastreado, e quando se falar em maior privacidade de transação, o Monero é a melhor opção para esse quesito, e muitos acabam optando por ele exatamente por não ser uma moeda que é possível de rastrear. Mas também vale ressaltar que se você busca fazer transações com transparência na rede, você também pode estar configurando para que seja assim, isso é uma das funções do Monero.

E muitos estão investindo em mineradoras como uma forma de se adquirir Monero, ou até mesmo minerando outras moedas e trocando por quantias menores de Monero, porém podemos dizer que como o Monero já valorizou bastante no mercado, é um tanto quanto complicado de se adquirir por meio da mineração, ainda mais com uma maquina com um baixo poder de processamento, assim é mais fácil adquirir Monero pela compra direta da moeda.

E qualquer moeda que necessita de mais de uma GPU ou até mesmo uma com muito poder de processamento, só irá valer a pena para quem busca fazer investimentos de longo prazo, que também são os mais arriscados, visto que se já há grande oscilação de um dia para o outro em criptomoedas, imagine em questão de meses ou anos, é possível até mesmo ver as oscilações passadas de uma moeda através do Coin Market Cap, que é uma das ferramentas essenciais para o investidor em criptomoedas. Agora vamos comprar Monero!


Como criar uma carteira de Monero

O primeiro passo para se comprar Monero, é encontrar uma carteira que seja compatível com a moeda em que você irá comprar, e que ao mesmo tempo tenha credibilidade por seus usuários, visto que precisa ser uma carteira segura para evitar problemas futuros, além de que a carteira será para onde seu saldo será enviado após comprar Monero (XMR), por isso é um passo essencial, mas ainda existem algumas corretoras que também oferecem o serviço de carteira digital.

E existem diversos tipos de carteira na qual você pode optar, não só as carteiras digitais, como também existem as carteiras por Hardware, papel e até mesmo carteiras para dispositivos móveis, se você busca a carteira mais segura, podemos indicar logo de antemão uma carteira de Hardware, mas infelizmente é uma carteira que tem um alto preço, visto que você terá de comprar um dispositivo para poder utiliza-la, e como não possuem carteiras de Hardware no Brasil, você terá de importar, enfrentando os altos custos da importação.

Assim como se você também tiver um computador a mais em sua casa que possa ser formatado e utilizado apenas para trabalhar com criptomoedas, irá garantir a você um nível extra de segurança, mas claro que isso não é necessário para se trabalhar com criptomoedas. Assim como você pode estar usando a carteira oficial do Monero, que tendem a ser mais seguras, visto que são carteiras desenvolvidas pelos próprios programadores da moeda, e consequentemente trabalham melhor com a sua moeda.

A carteira oficial do Monero é chamada de MyMonero, e como ela mesmo se descreve, é a forma mais fácil de se comprar Monero e armazena-lo, para se estar acessando a MyMonero, você pode utilizar o endereço que foi dado abaixo e em seguida se registrar preenchendo os campos necessários, depois disso basta você confirmar a sua conta por email e em seguida salvar o seu endereço de carteira, que será utilizado como uma ”conta de depósito” que você irá colocar no site de câmbio para transferir suas moedas.

  • MyMonero – https://mymonero.com/

Como comprar Monero

A forma mais fácil de se comprar Monero (XMR) atualmente, é através da compra de uma quantidade desejada em Bitcoin e depois fazer a negociação pelo Monero, assim você evita ter que utilizar diretamente o seu cartão de crédito na internet, que é algo que pode coloca-lo em risco facilmente.

E existem varias plataformas que fazem a negociação, e plataformas com credibilidade e segurança para se utilizar, como o Bitfinex, Poloniex, Bittrex e até mesmo o Kraken, são todas plataformas utilizadas pelo mundo inteiro, além de estarem na lista das principais corretoras de criptomoedas, mas ainda sim não é recomendado utilizar o cartão de crédito para a compra, até porque você terá uma taxa maior a se pagar. E tenha certeza de mandar suas moedas para a carteira, para evitar qualquer conflito.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply