Como comprar Criptomoedas → Conheça o método mais eficaz e rápido do mercado

De fato, as criptomoedas vem crescendo de uma forma muito intensa desde o ano passado, quando o Bitcon virou um dos principais alvos para entusiastas e grandes investidores, além de ter ganhado boa parte do público que investia diretamente na bolsa de valores. As criptomoedas ganharam grande valorização nesse meio tempo, mas não se tornou um investimento ruim por conta disso, pelo contrário, e nesse artigo nós ensinaremos a forma mais eficiente de comprar criptomoedas, inclusive o famigerado Bitcoin.

carteira de criptomoeda

O Bitcoin surgiu no final de 2008 a partir de um conceito criado inteiramente por uma pessoa anonima, cujo seu pseudônimo é conhecido por Satoshi Nakamoto. Satoshi se tornou uma das figuras mais importantes quando falamos de criptomoedas, e pode ser considerado o pai de todas elas, pois ele deu início ao Bitcoin, que entrou no mercado oficialmente no ano de 2009.

criptomoeda ethereum

A criptomoeda de Satoshi, se tornou mundialmente conhecida no ano de 2017, pois o seu valor chegou a números jamais imagináveis para uma moeda virtual, chegando a uma alta de mais de 1300% de seu valor original, e impressionando todos aqueles que investiram nessa moeda tão promissora.

Mas o Bitcoin não é a única criptomoeda no momento, pois atualmente existe mais de 1400 criptomoedas que já estão em venda constante e podem ser o alvo do seu investimento, se você se interessa em conhecer algumas delas, além de comparar os preços com gráficos de valores e ótimos recursos para investidores, você pode utilizar o Coin Market Cap, que é um site que lista todas as criptomoedas ativas e lhe garante todas as informações necessárias para começar o seu investimento em alguma delas. Você pode acessar o site a partir do seguinte URL:

  • https://coinmarketcap.com/

Uma coisa que é boa ter em mente, é que a mineração de criptomoedas nos dias atuais não é tão eficiente quanto antigamente, pois quando maior a quantidade minerada, mais difícil elas se tornam de ser mineradas e cada vez mais requerem maquinas com um hardware mais poderoso, como é visto no caso do Bitcoin.

ATENÇÃO
Nós recomendamos que antes de prosseguir em comprar criptomoedas, você conheça um pouco sobre o Bitcoin e até mesmo o Dogecoin, para ter um bom entendimento do mercado de criptomoedas, e nós preparamos dois ótimos artigos para você:


Como criar uma carteira de criptomoedas

Uma vez que você utilizou o Coin Market Cap para conhecer um pouco mais sobre as criptomoedas mais vendidas atualmente e seus valores, você deve decidir qual carteira usar para guardar as suas demais criptomoedas, mas é bom saber que algumas carteiras só trabalham com o Bitcoin, mas nós iremos oferecer algumas boas opções que trabalham com outras moedas, como o Ethereum, que é uma moeda que vem crescendo tanto quanto o Bitcoin.

comprar criptomoeda

Algumas carteiras seguras e que nós recomendamos para o uso:

  • Mycelium – https://wallet.mycelium.com/
  • Airbitz – https://airbitz.co/
  • Bread Wallet – https://breadapp.com/

O mais interessante dessas carteiras, é que elas podem ser utilizadas como aplicativos para sistemas Android e IOS, assim como também podem ser acessadas diretamente pelo seu Desktop ou Notebook. São ótimas opções para quem quer começar a investi e comprar criptomoedas, mas se você pretende investir apenas em BTC, recomendamos a utilização da Bread Wallet.

Uma vez com a sua carteira criada e você tendo o URL de carteira que é dado pelo site em que você se registrou, você está pronto para comprar criptomoedas dos diversos tipos, e agora damos inicio ao novo tópico.


Como comprar criptomoedas

Para dar inicio a sua compra de criptomoedas, será necessário ter uma carteira criada para que assim você tenha um lugar de confiança para depositar as suas moedas digitais. Se você já possui uma carteia, podemos começar a comprar criptomoedas.

E para isso será necessário um site de confiança em que você possa depositar seu dinheiro e comprar criptomoedas que você deseja, se você pretende iniciar seu investimento comprando Bitcoins, nós iremos recomendar o melhor site para a compra e venda de Bitcoins, que é o Mercado Bitcoin, que é um site inteiramente brasileiro, e por isso você pode usar dos meios de pagamento brasileiros, inclusive boleto bancário.

investir em criptomoeda

Primeiro você deve acessar o Mercado Bitcoin e se registrar com informações como CPF, E-mail e outras informações pessoais, tudo pode ser feito pelo seguinte link:

  • https://www.mercadobitcoin.com.br/

Uma vez registrado, basta você fazer um depósito qualquer e trocar o seu saldo pela moeda desejada, dentro do Mercado Bitcoin é possível comprar criptomoedas como Litecoin, Bitcoin e o Bitcoin Cash.

Para comprar criptomoedas diferenciadas, como o Ethereum ou até mesmo o Dogecoin, nós recomendamos uma plataforma que é usada para quem trabalha com opções binárias, que é o famoso aplicativo IQ Option, que é segura por já estar no mercado oferecendo seus serviços a um bom tempo, a partir dela você pode comprar diversos tipos de criptomoedas e o processo é semelhante ao do Mercado Bitcoin, você pode estar acessando o site a partir do seguinte link:

  • https://iqoption.com/pt

Se você se interessa em aprofundar no investimento em Bitcoins, nós recomendamos que você conheça nosso artigo completo sobre a compra e o investimento em BTC, que pode te ajudar a ganhar dinheiro de forma fácil nesse mercado tão promissor.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply