Como comprar Bitcoin → Saiba a forma mais eficiente de adquirir

Não podemos negar que essa moeda que nem sequer ”existe” vem fazendo as nossas cabeças nos últimos dias, pois essa famosa criptomoeda vem crescendo de uma forma incessante, e desde o seu início, já teve uma valorização de mais de 1300%, que é algo bem incomum para um criptomoeda, mas graças a isso, o Bitcoin se tornou a principal criptomoeda do momento. E acredite, comprar Bitcoin é mais fácil na prática do que na teoria.

E nem sequer sabemos quem é seu real criador, onde documentos indicam a pseudônimo de Satoshi Nakamoto. Mas isso não vem ao caso, pois hoje ensinaremos a você como comprar Bitcoin da forma mais rápida e eficiente!investir em bitcoin

comprar bitcoins

Se tornou sucesso mundial, e é claro que os grandes investidores iriam colocar seus olhos no Bitcoin, ainda mais com um preço tão alto ultimamente, por isso não é atoa que sua maior expansão ocorreu em 2017.

E com todo esse crescimento, o Bitcoin se tornou uma das formas de pagamento mundialmente usadas todos os dias, o que facilitou para aqueles que querem adquirir essa tal criptomoeda, mas também dificultou um pouco a sua compra com seu preço exuberante, que hoje está no preço de R$35.800 (26/01/2018).

Antes de dar início a esse grande tópico de compras e venda de Bitcoin, nós altamente recomendamos que você entenda a origem e a história do Bitcoin, assim como explicamos como funciona a sua mineração, mas não se preocupe, nós não iremos fazer você ter que pesquisar por conta, pois nós já preparamos tudo antes mesmo de fazer esse artigo.


Sites confiáveis para comprar Bitcoin

O primeiro passo para começar o investimento em Bitcoins, é ter uma boa noção e conhecimento de sites que são confiáveis para se trabalhar nessa área. Muitas carteiras e sites de Exchange sofreram com falhas de segurança e perderam todo o dinheiro acumulado de seus clientes, por isso é uma área onde deve se ter sites de com uma boa segurança para trabalhar, nós indicaremos alguns dos principais sites de alta segurança e confiança:

  • https://www.bitcoinarmory.com/
  • https://www.bitgo.com/
  • https://bitcoincore.org/
  • https://blockchain.info/pt/wallet/#/
  • https://bitcoinwallet.com/

Dentre outros vários que existem, mas esses são os principais sites que possuem um grande número de usuários e clientes diariamente, porém a maioria se encontra totalmente em inglês, o que será necessário ter uma noção básica da língua para poder acessar e entender o que está no site.

adquirir bitcoin

Mas se todos os sites acima se encontram em inglês, qual site eu posso usar? o melhor site de troca e venda de Bitcoins no Brasil é o Mercado Bitcoin, que é um site que está sempre atualizando o atual preço do Bitcoin, além de ser um site onde você pode comprar Bitcoin direto com o seu dinheiro real. Para começar basta você entrar no site do Mercado Bitcoin e se cadastrar, preenchendo os campos requisitados com seu CPF, E-mail e algumas informações básicas:

  • https://www.mercadobitcoin.com.br/

No momento em que este artigo foi feito, é possível comprar BTC 0,001 por apenas R$50,00. E tudo pode ser feito dentro do próprio site e com diversos meios de pagamento, incluindo boleto bancário.

Para comprar o Bitcoin pelo Mercado Bitcoin, basta você ir até a página ”DEPÓSITOS” e seguir todas instruções que são dadas pelo próprio site, assim depois que o pagamento for efetuado, em poucas horas você já poderá retirar o seu Bitcoin para alguma carteira digital.


Como vender meu Bitcoin?

A venda de Bitcoins pode ser feita a qualquer momento e em qualquer site, mas muitos sites cobram uma taxa na hora de você vender seus BTC, assim como por onde você comprou, o site Mercado Bitcoin também faz o serviço de comprar Bitcoin de seus usuários.

Basta você ir na tela inicial do site (https://www.mercadobitcoin.com.br/) e entrar em sua conta, assim que você entrar irá aparecer um grande botão na tela inicial escrito ”VENDER”, basta você clicar e seguir as instruções dadas pelo próprio site, em pouco minutos você receberá o dinheiro em sua conta.


E afinal, vale a pena investir em Bitcoin?

Por mais que seja um investimento onde a oscilação de valores acontece a todo momento, é de fato um bom investimento a se fazer nos próximos anos, pois o seu valor só tem tendencias a crescer. Mas não podemos dizer que se deve investir um valor baixo, mas também não se deve aplicar todo o seu dinheiro nesse negócio.

minerar btc

O certo a se fazer é investir uma pequena porcentagem da sua renda toda semana ou mês, e ir investindo sem retirar o valor aplicado, pode-se ter certeza de aqui alguns meses ou anos você vai conseguir tirar um bom investimento do BTC, mas é um investimento que deve ser feito por conta e risco, pois a qualquer momento essa criptomoeda pode despencar do topo.

Além de escolher os sites mais confiáveis do momento, pois quanto mais tempo seu BTC for ficar parado na sua carteira, melhor deve ser a segurança e a estabilidade do site que vai guarda-lo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply